Páginas

17 de fev. de 2010

Shelf


Tenho várias estantes no meu quarto, mas uma delas é a preferida, por isso que é onde ficam os livros da série Harry Potter e Crepúsculo, os cds que mais ouço e a torre eiffel que ganhei de presente da minha amiga que foi pra Paris. Adoro arrumar essa estante, trocar os livros de lugar e criar novos objetos de decoração, como as caixinhas de pipoca do cinema, que viraram um par de enfeites bem bonitinho (me thinks!).
Fui ao cinema assistir 'Percy Jackson - O ladrão de raios' no sábado e tive a idéia assim que a mulher da lanchonete me entregou os potes de pipoca, passei o resto do carnaval ansiosa pra vê-los na minha estante preferida e agora aí estão! :D
Ficaram lindos né? eu encapei com jornal - a parte dos classificados - e colei algumas fotos legais em preto e branco da Kate Moss e da Lily Allen, que são divas e deram um ar cool para os acessórios.
Ah, e sobre o filme do Percy Jackson, bom, A-M-E-I, foi a primeira vez que vi um filme de uma série de livros sem ter lido os livros antes e, you know what? saí da sala de cinema doida pra começar a ler, ainda bem que minha sis linda já tem os 3 primeiros \o/
Estou lendo também, ao mesmo tempo, 'Comer, rezar e amar', estou adorando, é muito interessante e não, não é um livro de auto-ajuda! Recomendo os dois!
O carnaval foi divertido, mas a música que faz a trilha sonora desse tipo de evento ainda me incomoda, I mean...VAMOS PARAR DE OUVIR AXÉ E FUNK!
Anyway, mais um carnaval passou e agora o ano vai começar de verdade, que venha a segunda-feira e a volta definitiva às aulas das minhas duas faculdades amadas! COOOOORAGEM!
Bom restinho de feriado pra vocês, eu vou comer um salmão maravilhoso hoje, thanks mum!
xxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?