Páginas

17 de fev de 2012

Orgulho

Preciso dividir esse clipe, preciso. Assisti ele ontem (primeira coisa que fiz quando liguei o computador kkk), mas não tinha conseguido postar antes. Sou fã de The Maine há séculos (bem antes da Capricho sequer desconfiar da existência deles e estragar o fandom, diga-se de passagem) e acompanhei ''de perto'' a evolução da banda - que partiu de um som bem popzinho para um rock alternativo que lembra Bob Dylan (meu pai amou o cd, disse que tem cara de cd antigo e só quer Pioneer no carro, o cd fica rodando lá desde que saiu kkk), ao contrário da maioria das bandas que começa com um som mais rockinho e ''evolui'' pro pop de rádio, não estou alfinetando ninguém, AMO POP DE RÁDIO MINHA GENTE! e sim, eu curto o Above the noise do McFLY, for example, e adoro o Whatever do Hot Chelle Rae apesar de preferir o Lovesick Electric (tive a sorte de assistir um show do HCR em Paris aliás, ouvi o LE praticamente inteiro ao vivo e mais umas músicas do W que nem tinha sido lançado ainda na época, os meninos são bons de verdade) - mas o Pioneer é especial, tem carinha de acústico, uma simplicidade deliciosa que combinadas fizeram com que ele se tornasse meu álbum preferido.
Adoro Misery e fiquei muito feliz quando soube que seria single (apesar de que eu escolheria My Heroine já que minha preferida I'm sorry não é single material, mas ok) e mais feliz ainda quando vi que, depois de uns clipes meio preguiçosos (aka Right Girl e Listen to your heart), os meninos capricharam muito no novo vídeo, confira:



Só faltou John lying naked on the floor.

Ps.: Por falar em Bob Dylan, o cara vem pro Brasil em abril YAY! Estou tentando convencer meu pai à ir comigo, pensa só ver Knockin on heaven's door e Like a rolling stone ao vivo? *-* 

12 de fev de 2012

Editorial com meu TCC de Design de Moda




Os lindos do blog Fashion Bless fizeram um editorial maravilhoso com algumas das peças da minha coleção de formatura no curso de Design de Moda. O tema da minha coleção era o período em que Maria Antonieta passou no Petit Trianon e se vestiu de forma mais leve e tranquila, combinando com o ambiente em que estava vivendo, adorei a forma com a qual os meninos reproduziram o contexto. Vale correr pro blog deles e conferir o restante do editorial e os anteriores também! 

xoxo

Ps.: O blog está de volta com nome novo e desta vez pra ficar, aconteceram umas mudanças boas na minha vida e vou poder me dedicar mais ao meu espacinho. Não vou só falar de moda porque me cansa, vou falar de tudo de um jeito descontraído e divertido, então não deixe de vir aqui me visitar every once in a while ;) 

3 de nov de 2011

Je t'aime!



Oh je t'aime Paris you pretty thing!
Estou de malas prontar para partir para a Cidade Luz no domingo, OMGOMGOMGOMGOMG! Dou ainda uma passada rápida em London town (♥) e depois casa! Pena que vai ser só uma semaninha no meu lugar dos sonhos, mas o bastante para eu voltar cheia de histórias pra contar! 
Volto pra cá depois da viagem com milhares de posts :D
bisus

Quem quiser me seguir no twitter, fique à vontade hein, hehe @BruCampi
Até a volta!

13 de ago de 2011

Random











xoxo

24 de jul de 2011

The bitch is backkkk

random pics mod on
Well, hello there! hahaha. Num surto criativo no meio da madrugada decidi voltar com o blog!
Desde que abandonei esse cantinho aqui já fiz duas tatuagens (a terceira está à caminho!), tive apendicite, dengue, fui contratada no fim do meu estágio, fui ao meu primeiro show da minha banda favorita (mcfly) - e pulei uma grade por eles -, já me formei em design de moda, já ajudei José Camarano no backstage de um desfile (!!!), já conheci Ana Cláudia Michels (!!!!) e já assisti ao último Harry Potter (quem me conhece sabe o quanto doeu). Bom né? rs 
Muita coisa boa já aconteceu em 2011 e achei que era hora de voltar para cá, acertei?
Prometo que agora vou lotar isso aqui com posts sobre tudo o que me interessa: moda, arte, celebridades, make, textos sem noção (daqueles sem pé nem cabeça que eu amo escrever) e imagens interessantes. Me leiam heinnn, senão eu desanimo de novo! haha

It's late, vou dormir, conversamos mais amanhã! bjs bjs

Ps.: RIP Amy Winehouse.