Páginas

24 de jul de 2011

The bitch is backkkk

random pics mod on
Well, hello there! hahaha. Num surto criativo no meio da madrugada decidi voltar com o blog!
Desde que abandonei esse cantinho aqui já fiz duas tatuagens (a terceira está à caminho!), tive apendicite, dengue, fui contratada no fim do meu estágio, fui ao meu primeiro show da minha banda favorita (mcfly) - e pulei uma grade por eles -, já me formei em design de moda, já ajudei José Camarano no backstage de um desfile (!!!), já conheci Ana Cláudia Michels (!!!!) e já assisti ao último Harry Potter (quem me conhece sabe o quanto doeu). Bom né? rs 
Muita coisa boa já aconteceu em 2011 e achei que era hora de voltar para cá, acertei?
Prometo que agora vou lotar isso aqui com posts sobre tudo o que me interessa: moda, arte, celebridades, make, textos sem noção (daqueles sem pé nem cabeça que eu amo escrever) e imagens interessantes. Me leiam heinnn, senão eu desanimo de novo! haha

It's late, vou dormir, conversamos mais amanhã! bjs bjs

Ps.: RIP Amy Winehouse.

7 comentários:

  1. ooooooi!
    Obrigada pela visitaa!

    O blog é da nossa loja, Maria Antonieta, já conhece?
    www.mariaantonetashop.tanlup.com

    E também já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo aconteceu só em 2011? Poxa, e eu achando que o meu ano que tava sendo agitado.. haha Seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee! Até que enfim voltou!
    Abandona mais não!
    Beijooo

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, seja bem vinda.
    To louca pra saber mais da sua vida de formada em
    Design de moda. Eu não vejo a hora de me formar,
    você vivenciou muitas coisas legais, adorei seu blog, ja estou seguindo em.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc voltou!
    Nossa, quanta coisa boa esse ano (:
    ps: é tatuagem de coração no dedinho alí na foto?
    é igual da Miley!
    Beijos*

    Marcella Giroldo

    ResponderExcluir
  6. Yuhul! Quantas coisas, hein? Gostei demais do desing daqui e tudo mais, de verdade :D

    ResponderExcluir

What do you think?