Páginas

12 de fev. de 2012

Editorial com meu TCC de Design de Moda




Os lindos do blog Fashion Bless fizeram um editorial maravilhoso com algumas das peças da minha coleção de formatura no curso de Design de Moda. O tema da minha coleção era o período em que Maria Antonieta passou no Petit Trianon e se vestiu de forma mais leve e tranquila, combinando com o ambiente em que estava vivendo, adorei a forma com a qual os meninos reproduziram o contexto. Vale correr pro blog deles e conferir o restante do editorial e os anteriores também! 

xoxo

Ps.: O blog está de volta com nome novo e desta vez pra ficar, aconteceram umas mudanças boas na minha vida e vou poder me dedicar mais ao meu espacinho. Não vou só falar de moda porque me cansa, vou falar de tudo de um jeito descontraído e divertido, então não deixe de vir aqui me visitar every once in a while ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?