Páginas

20 de jun. de 2010

destiny. what about?


Lucy correu até o caixa apressadamente, seu noivo havia ligado e proposto um jantar a dois: "é sexta à noite, amor! A gente não se viu durante a semana inteira! Cozinha alguma coisa pra gente passar um tempo junto! Sabe que eu amo a lasanha que você faz". Como ela recusaria um pedido desses? Simples, ela não recusaria.
- Olá - a atendente a surpreendeu com um sorriso sincero enquanto começava a passar suas compras. Lucy devolveu um sorriso cansado e passou uma das mãos pelo cabelo despenteado, estivera trabalhando o dia inteiro, tudo o que queria era correr pra casa, pedir uma pizza, se jogar no sofá e assistir uma maratona de The big bang theory. Mas seu noivo provavelmente ia querer falar de trabalho o tempo inteiro. Por que ela ainda estava com ele mesmo? Ah, porque ele a amava, e isso era algo difícil de encontrar.
A atendente simpática acabou de passar as compras e Lucy pegou as sacolas saindo apressada do supermercado. Quando passava pela porta trombou em alguém bem mais alto do que ela. Ele a segurou pelo braço para que não caísse e se abaixou com ela para pegar as compras que haviam se espalhado pelo chão:
- Desculpa - ele murmurou, tinha uma voz linda e um sorriso sem graça nos lábios. Lucy esqueceu toda a pressa quando olhou nos olhos dele. 
- Tudo bem - ela sorriu quando ele a entregou as sacolas. 
- Quebrou alguma coisa? - ele perguntou erguendo a sobrancelha, ela ficou olhando para ele por um tempo até que de repente se lembrou de seu noivo que provavelmente já estava à caminho de sua casa:
- Não, não quebrou nada... erm, eu tenho que ir - ela disse simplesmente - obrigada - murmurou e saiu andando.
- Por nada... - Mark disse para si mesmo enquanto a observava sair. Ficou assim por alguns segundos até que percebeu que estava parecendo um idiota, pegou o carrinho e adentrou o supermercado. Pouco mais de uma hora depois ele estava sentado em seu sofá comendo pizza, assistindo uma maratona de The big bang theory e pensando na garota do supermercado...

#NowPlaying Born to be my baby - Bon Jovi

5 comentários:

  1. haha assistir maratona de the big bang theory *o* adorei.

    ResponderExcluir
  2. sempre tem alguém que nos completa por ai... a gente simplismente prefere simplificar...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. ADORO seus textos! Tem uma coisa romântica mãs que não é melosa, mãs a essência é linda e apaixonante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hey, adorei! HAHAHA E pensar que ambos poderiam estar comendo a mesma pizza e assistindo.. enfim, não vou estragar a dedução que surpreendeu a mim mesma. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua pequena historia :* beijos

    ResponderExcluir

What do you think?