Páginas

11 de set de 2010

It boys that I love


Sou superfã do estilo de várias it girls around the world, mas tem uma coisinha que nunca contei (ou talvez já, whatever, haha), também super me inspiro no estilo de alguns it boys para criar ou pra me vestir meishmo. Resolvi que seria bacana listar meus preferidos e cá estou eu com milhares de imagens que me deixam com pouco a dizer :)

I'm a huge fan of loads of it girls styles, but there's something I've never told here (or maybe I have, whatever, haha), I also get super inspired by some it boys style, when I'm creating or even when I'm getting ready. 
Then I 've decided that it would be nice to make a list out of my favorite ones and here am I with loads of images that doesn't left me a lot to say :) 

Jared Leto

Como ser lindo (tipo, MUITO LINDO!) não é o suficiente - e realmente não é - , Jared tem também um puta estilo. Jaquetas de couro, pretas ou coloridas (azul e até douradas !!!), calças superskinny - vamos combinar gente, garotos de skinny são sexy SIM -, sneakers super legais e AQUELE CABELO que muda de 15 em 15 dias! (sofri quando ele cortou o moicano pink, detalhe). E a voz? ah, não vou começar a falar dele senão fico babando horrores aqui...LOL

Like being gorgeous (GORGEOUS) by itself  wasn't enough - and it really isn't -, Jared also has a f* style. Leather jackets, black or colorfull (dark blue and golden, GOLDEN!!!), super skinny jeans - c'mon, guys with skinny jeans ARE hot - some cool sneakers and THAT HAIR, that changes in every 15 days! (almost cried my eyes out when he did cut his pink mohawk off). And what about the voice? ah, I won't begin or I won't end...LOL

  

John O' Callaghan

Minha maior crush atual (John Mayer não conta, ok?), é super estiloso. E principalmente por ser muito, tipo MUITO magro, tudo fica bem legal nele. Adoraria fuçar o closet dele e roubar várias coisinhas, aposto que as calças serviríam, LOL:

My biggest celebrity crush at the moment (John Mayer doesn't count, ok?), is super super stylish. Mostly because he's so skinny, everything looks good in his sexy body (hahahaha). I'd love to steal something from his closet, I'm sure that the jeans would fit.


Tem mais vários outros garotos com um estilo bem legal, mas se eu ficasse postando imagens de todos e tal esse post ia ficar gigante e eu não gosto de ser chata, apesar de ser difícil de evitar sometimes:

There's a lot of guys with an amazing style, but I couldn't keep posting all the images and opinions I've got here or this post will become huge and boring and I don't like being boring, even though it's something pretty hard to avoid sometimes.:


That's all for today, vou tomar uma caipirinha com os parents, LOL, até parece, dou uma goladinha e começo a rir porque a língua queima. weak, HAUAHAUHA, tá todo mundo rindo da minha cara aqui.
xoxoxoxoxoxo;* 

That's all for today, I'm gonna take some caipirinha with my parents, LOL, yeah right, I have a sip then I start laughing because it burns my tongue. weak. hahahaha, everybody's laughing at me here. haha

10 comentários:

  1. Cool! :D but well... not interesting! i mean not for me! loool
    what about writing something about 'girls that i love"? hahaha
    Anja Rubik? Joanna Krupa (hahaha as always :D )
    or... Jessica Alba mmmmm

    lool

    ResponderExcluir
  2. Sou mega lesada... Nao conhecia nenhum dos teus it boys!!! :/
    Vou pesquisa-los!
    hahah

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Super lindooos!
    Poderia ter colocado mais sim, eu por exemplo não ia achar ruim! ;x hhahahah

    ResponderExcluir
  4. tb fico olhando blogs e lookbooks de garotos.. quando eles tem estilo ninguem segura!
    arrasam mais que muitas meninas

    ResponderExcluir
  5. Ai ai passando mal aqui, tenho uma super queda pelo Jared e tbm sofri qdo ele cortou o moicano,lembro até do dia que ele postou isso no twitter.
    E o John ( aquela que já se acha intíma), é o meu tipo de minino e essa raridade é tão difícil aqui em manaus e qdo acho ou é novo demais ou é gay ¬¬'' mas um dia quem sabe...
    E coloca os outros pq eu não me importo xD
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. seu blog é a coisa mais linda! adorei,viu?! e amei seu comentário no meu blog também!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. O jared é minha paixão por bons 4 anos da minha vida *.* adoro quando vejo ele ganhando espaço no coração de mais garotas com seu multi talento! todo estiloso, delicioso... e realmente, com a voz mais sexy que eu já ouvi!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Quanto bofe lindo e estiloso! Socorro! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. o jared ficou estranho com o moicano rosa xD

    visit me and comment

    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. #Timbalaiêfeelings

    ResponderExcluir

What do you think?