Páginas

11 de out. de 2010

E essas sandálias da Chanel?

Genteeee, juro que, depois que tio Karl fez as clogs voltarem a ser tendência estou morrendo de medo de essas sandálias ficarem hype também. E o pior, to com muito mais medo de começar a gostar delas assim que Alexa decidir usar uma, porque Alexa faz TUDO ficar cool (ela me fez gostar de clogs, odiiiiei aquela tamancada quando vi o desfile da Chanel! vaaaaai saber??!!). Deixa eu dividir com vocês a belezura:


Medo né? O pé fica monstruoso, esse salto é longe do confortável porque deixa o pé todo fora do chão (e deve ser superpesado) e essas tiras são uó, convenhamos. Pra falar a verdade, essa coleção inteira me deixou bem tristinha, não gostei muito de nada. Depois da Prada com aqueles óculos horríveis e de Balmain com mais aquele monte de punk que superdá pra fazer sozinha em casa, Chanel foi outra decepçãozinha. Só me resta amar Domenico e Steffano pelas coleções impecáveis de D&G e Dolce & Gabbana e o hairstylist do desfile da Alexandre McQueen (O QUE ERA AQUELE CABELO? lindo!)

Os vídeos do desfile:




Inspirada no filme Last Year at Marienbad, o desfile teve um cenário baphônico e uma orquestra linda tocando, mas nem assim. Toneladas de modelos desfilando ao mesmo tempo - inevitável quando se tem uma passarela tão gigantesca - apesar do casting incrível fizeram tudo parecer uma bagunça, e também não gostei do cabelo e da make. Mas quem sou eu né? Tio Karl sabe o que faz, e esperem só, em breve eu venho aqui falar bem dessas sandálias...what to do?

xx

5 comentários:

  1. hahahahaha muito boa suas palavras, principalmente no inicio..mas eu encarei como ironia..eh?

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Clogs sou apaixonada.
    Acho eles perfeitos e super fashions e tendência.

    E no meu blog tem postagem noda do estilo da Miroslava Duma, vale a pena conferir.
    E se gostar comente, e de sua opnião.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Obrigado querida
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. e ainda chamam de pret-a-porter, né! Essa moda é uma merda, de algum jeito umas tendências absurdas entram na nossa cabeça e nos fazem gastar dinheiro com coisas que vamos odiar no futuro! Que triste né :(
    To tentando fugir disso, mas é dificil D:

    ResponderExcluir
  4. Medo totalll!
    Tb me assustei!
    eheuhe

    BJsss

    ResponderExcluir
  5. Bruuu q bom q gostou das minhas roupitchas! =)
    Qnd eu tiver rhyca e vendendo várias mil peças te chamo para ser minha modelo! hahaha
    Bjoooo

    ResponderExcluir

What do you think?