Páginas

15 de abr. de 2009

Tem anjo novo no céu...

um anjo lindo e sorridente. Fernando conquistava todos com quem conversava, era natural pra ele, acontecia quase que de forma involuntária. Palhaço, sempre sorrindente e feliz da vida, ele sabia bem dos seus problemas e sabia conviver com eles de forma exemplar. Um herói de verdade, daqueles que dariam um filme. Chato pra alguns, inteligente e amigo pra outros, foi assim que viveu sua vida, levando luz por onde quer que passasse.
Essa que vos escreve, e que conviveu com ele tão pouco tempo, mas o bastante pra assinar umas 500 vezes a agenda dele o liberando das aulas, sabe que um verdadeiro amigo é quase instantâneo, não é necessário mais de uma semana para que se sinta uma conexão inexplicável quando existe a tal 'amizade verdadeira' entre duas pessoas, sejam elas de qualquer etnia, sexo ou religião, a amizade é o amor mais lindo que existe, aprende a perdoar e a entender, compreende diferenças, ignora obstáculos. E foi assim com o Fernandão, o eterno Fernandão.
Nessa segunda-feira ele se juntou aos anjos no céu e com certeza já tem vários amigos lá, espero que não esqueça da gente que fica aqui, com saudade, muita saudade, das suas gargalhadas e da sua companhia.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?