Páginas

8 de jun de 2010

 When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.

Whisper words of wisdom, let it be.
----------------------------------------------------------------------------
- Antes de tudo, me contem: o que foi o MTV Movie Awards domingo? Acho que a premiação já foi melhor hein. A tradutora tinha uma voz beeeem irritante, já tava querendo dispensar ela. O pessoal da saga Crepúsculo ganhando tudo me cansa e o coração na you-know-what da Aguilera foi, no mínimo bizarro. Ela respondeu aquele lance que 'homens que pensam com o pênis', tipo o Charlie Harper de Two and a Half Man com uma 'declaração' não explícita de que ela ama com a ... you-know-what. #tenso
Deixe-me exclarecer o que disse sobre o pessoal de Twilight. Eu sou fã da saga desde muito antes de o primeiro filme ser lançado. Quando muita gente tava começando a ler Crepúsculo eu já tinha acabado Breaking Dawn há bastante tempo, sou fã mesmo, de verdade. Só não me peçam pra babar ovo da Kristen, do Robert e do Taylor, porque isso simplesmente NÃO VAI ACONTECER.
Sempre separei muito livros de filme, quando acontece de algo que eu li se tornar um filme tentei ao máximo trabalhar nisso aí, de forma a criar minha própria imagem dos personagens, levemente, ou muito, diferente dos atores que os interpretam depois, por isso, sempre prefiro ler antes de ver. Com Crepúsculo isso não foi problema, porque já tinha acabado os 4 (e o pedacinho de Midnight Sun que caiu na internet) quando o primeiro filme saiu. 
Vamos direto ao ponto. Eu não acho que a saga tenha merecido sequer UM prêmio dos que levou na noite de domingo. Simples assim. Robert não foi melhor ator. Kristen não foi melhor atriz. Lua Nova não foi melhor filme. E Edward e Bella definitivamente não deram o melhor beijo. 
Acho que a histeria de muitos fãs da série está exagerada. As pessoas tem que parar de ser cegos em relação à seus ídolos. Eles nem sempre são tão perfeitos como nós imaginamos. Na verdade, eles nunca são perfeitos como imaginamos. (meu "príncipe" Chace Crawford, por exemplo, foi preso por porte de maconha. Fiquei surpresa? Nenhum pingo. Decepcionada? Bastante.) 
Acho que quando a relação fã-ídolo se torna uma obsessão (leia adoração) é a hora de rever seus conceitos. Tudo bem ser fã da Kristen? Sem problema. Mas não precisa colocál-la num pedestal, primeiro porque ela não quer isso, e segundo porque ela não merece isso! Pelo amor de Deus, só eu que fiquei desconfortável TODAS as vezes em que ela, ou depois ela e o Rob subiram lá pra receber os prêmios? 
É tão difícil assim dizer um 'Thank you' e sair do palco? Realmente precisa daquele show de constrangimento? Sinceramente...

AAAAAWWKWARD!
E, quanto ao prêmio de melhor filme, acho que devia ter ficado com Avatar (James Camerom merece! Ele criou um, sei lá, provavelmente o roteiro mais original em muitos anos! Só eu acho isso? Acho que não...) ou Harry Potter (ah, de HP sou baba ovo assumida mesmo. Cresci lendo os livros e acredito que nunca vá superar o impacto que Harry teve na minha vida. Meus filhos definitivamente lerão Harry Potter, antes de ver o filme, claro. Ter criado todo o universo na minha mente antes de vê-lo se tornar realidade nas telas foi determinante para o desenvolvimento da minha criatividade). Ainda não me conformei com Lua Nova ter ganho. Mas ponto pra Peter (Carlisle) pelo discurso da vitória, alguém daquele bando tem que saber agradecer um prêmio né? "Thank you Justin Bieber!"
A apresentação da Katy Perry foi legal, né? Ain, eu achei. Gosto da Katy, é o tipo de artista de quem é difícil não gostar, porque ela é super carismática e tal. E Zac e Vanessa? Aw, meu casal famoso preferido, tão fofinhos, sempre ♥ (Sou fã de HSM mesmo, assumo, chorei oceanos no terceiro, HAHA).
Mais o que? humm...teve o prêmio da Sandra Bullock que eu ADORO! A Scarlet lá no palco foi meio WTF, mas depois deu pra entender o motivo dela estar lá e bom, eu diria que podia ter passado sem essa, mãããs é MTV Movie Awards né...
Tom Felton mereceu MUITO o prêmio de vilão. Ele é o Draco há séééculos, e é o personagem  dos filmes que mais corresponde ao que eu tinha imaginado quando li. (exceto, talvez, pelo Dumbledore dos dois primeiros filmes, bons tempos quando Richard Harris era vivo e Dumbledore não dava aloca apertando o pescoço do Harry e tudo. Tenho medo do Michael Gabon, se é que esse é o nome dele...LOL). E o trailer de Harry Potter foi bem legal né? Deu pra ver que, por ter dividido o filme em duas partes, eles provavelmente tentaram ser bem fiéis né. Aprovado :D
- E a Rihanna hein? coitada. Gente, sinceramente. Ela tenta chamar atenção num desespero tão grande que a última medida foi fazer aquela cagada no cabelo. Que monstra, gzuiz... essa é só minha opinião, respeito quem gosta dela. Respeito, mas não compreendo, enfim...aí está a Rihanna e seu cabelo léndo:
 
GATCHÉNHA HEIN.
- E o clipe de 'Alejandro' saiu! Gente, sabia que eu to cansando da Gaga? aaaah, sei lá. A imagem dela é forte demais e, como se diz...exposta demais, talvez (no sentido de que você a vê/ouve o tempo todo!) e isso acaba fazendo a gente meio que ter preguiça dela. O clipe é a cara do Klein, fotógrafo que dirigiu o video, mas o look novo da Gaga me deu um leve medinho, cadê a garota platinada de 'Just Dance'? eu meio que preferida. ah, whatever.
Acho que ela podia tentar, AO MENOS UMA VEZ NA VIDA, fazer um clipe que tivesse a mesma duração da música. Tipo, 3 minutos e 40, 4 minutos, no máximo. Telephone é bem legal, mas na segunda vez que você assiste já cansou, você só quer ouvir a música, não aquele monte de falas dessa coisa quase curta-metragem. Ah, mas quem sou eu pra falar isso pra Gaga né? hahaha
- E a Miley hein? AUAHAUAHUAH, gente, não resisti! Cadê aquela menina que me fazia cantar junto '7 things'? Foi engolida pela 'Ave Cyrus'? (OI?) Ela está exagerando nessa coisa de 'não quero mais ser a Hannah Montana' e tá virando uma coisa (pessoa né) muuuuito WTF! tadinha, tomara que volte ao normal antes de se queimar toda. Ela usou maiô no Rock in Rio! Honestly...não precisava. Bom, antes ela do que a Mariah, HAUAHAUAH (tá obesa a coitada, e continua insistindo nos vestidos que, provavelmente, são dois números menor, já que dá pra ver que qualquer movimento arriscado pode causar um rasgo na costura! #medo), Kely Clarkson é outra que tá fofinha. Se ela falar mal da Taylor Swift de novo a minha diva querida (sou fã da Swift mesmo!) pode soltar uma gentileza quanto ao peso da vencedora do American Idol. Eu sei que ela não vai fazer isso, mas não custa achar que a Kely merece. 
- Li e assisti 'Querido John' no feriado! Aw, é lindo! Eu não queria ser a Savannah por nada nesse mundo (é muito sofrimento!) mas a história é linda e Nicolas Sparks escreve de um jeito leve, fácil, você simplesmente lê, entende? O filme é fofo, os dois são lindos, mesmo fugindo levemente à descrição do livro, Amanda fez um ótimo trabalho, só que o roteiro dá aquela sensação de que o filme é feito pra quem leu o livro. Como se faltasse alguma coisa. Ainda bem que li antes :)
Agora, estou esperando 'A última música' chegar pra ler. Parece ser bom, mas minha irmã, que leu na internet, disse que 'Querido John' é melhor, bom, é esperar pra ler né!
- Alguém acompanhou os desfiles do Fashion Rio? E aí? EU amei o da Maria Bonita Extra, mas só :/ Temporada de verão não pe minha favorita, vou esperar o SPFW pra ver ser aparece mais algum desfile bacana depois faço um post só do que teve de mais legal nas duas, serve?
- Outra coisa, amanhã eu começo meu estágio (\oooooo/), então não me odeiem se eu ficar séculos sem postar e mais alguns sem devolver comentários. Pela primeira vez na vida vou ser uma pessoa verdadeiramente ocupada. E isso parece bem legal. #exciting!

Acho que já escrevi demais né, pra variar...HAUAHUAHAUAH
Por hoje é isso :) 
xxxx
@BruCampi

5 comentários:

  1. eras o que falastes sobre essa parada de se decepcionar com o o que tu vê e com que tu imaginou.. Soou muuito fã de HP, e às vezes até me irrito porque não fui eeu que fiz o filme e não fiz do jeeito que tava na minha cabeça hehe
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. não pude assistir à premiação aovivo , mas achei as premiações merecidas *--* Sinceramente, entendo o desespero da Rihanna,ou não :x

    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAH tudo muuuito bizarro XD eu me divirto com tudo isso *o*

    ResponderExcluir
  4. melina Lima disse...Ha falou e disse Bru! Putz sou fã da saga Twilight, assim como vc antes mesmo dos filmes e tbm mto fã da Kristen, mas poxa as caras e bocas q ela fez desde o início do show foi...ahh sei lá toda chata se não queria agradecer não ia poh! Foi decepcionante, acho q vc foi a 1° que eu conheço q compartilha da mesma opnião (thank you). Avatar merecia o melhor filme, amo o universo Avatar e principalmente o Sam Worthington ♥. Bem desabafei agora hihihi bjos e bom estágio :D

    ResponderExcluir
  5. u.u esse cabelo da Rihanna realmente assusta.Acredita que eu só ouvi Alejandro ontem?
    Ahh...não consigui acompanhar o Fashion Rio,mas a SPFW tá aí ( :
    Parabéns pelo estágio :DD
    Obrigada pelo comentário no blog.
    Beijoos =*

    ResponderExcluir

What do you think?