Páginas

9 de jul. de 2010

A última música.


Acabei de ler ontem um dos livros pelo qual estava mais ansiosa nos últimos tempos: A última música, de Nicholas Sparks (siiim, o cara de Querido John e Um amor pra recordar).
Tenho uma expressão perfeita para definir o livro: LIFE CHANGER. Sério. Me ensinou (meu pai sempre disse isso, mas o livro reforçou) que você nunca deve deixar de fazer ou falar algo por alguém que você ama pra depois, porque não há formas de saber o que a vida reservou pra você. Por isso, o melhor é aproveitar CADA SEGUNDINHO perto de quem você ama e viver cada momento como se o fosse último (sem exagerar em intensidade nem nada, simplesmente diga 'eu te amo' se tiver vontade de fazê-lo). 
Não sei se essa 'lição' vá ser comum a todos que leram ou virão a ler o livro, mas eu entendi dessa forma, aliás foi basicamente a mesma lição que tirei de Querido John. 
Nicholas Sparks tem uma forma linda de escrever, é, sem dúvida, alguém que sabe criar romances contemporâneos com perfeição. Tenho certeza que ainda virão muitas histórias dele, mas não deixe de ler Querido John e A última música (leia e depois assista ao filme, isso é o certo!).
O filme estrelado por Miley e Liam é o que falta pra eu me apaixonar ainda mais pela história. Mal posso esperar pra assistir, mas os cinemas do meu estado não cooperaram e o filme não entrou em cartaz...wich means...ESPERAR, fazer o que, não é? :/ 

Só queria deixar essa dica de livro pra vocês hoje :) tenho andado muito cansada ultimamente! Apesar de estar de férias em uma das faculdades estou a ponto de enloquecer! HAUAHAU, não me odeiem se eu demorar a responder comentários amores! 
xx  

Ps.: se tivesse apostado teria perdido, hein Alemanha? HAUAHUAHA, vou torcer pra Espanha domingo, e vocês? (Quero ver Casillas levantando a taça *-*) - medo daquele polvo, by the way...
Ps 2.: tão chocada com o que o Bruno fez...that's all. 

5 comentários:

  1. Essa é uma bela lição para se aprender, amo livros que não simplismentes contam histórias, mas lhe fazem aprender algo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já pensei em mudar pro wordpress tb,mas dá sempre aquela preguiça HAUHUAHU
    O blog tá ficando cada vez mais perfeito ( :
    O layout tá lindo e muitoo fofo *-*
    (obrigada pelo comentário,fico feliz que tenha gostado do post,ando tão sem criatividade que uma linha foi o máximo que consegui srs)
    =*

    ResponderExcluir
  3. Camilo Santorinijulho 12, 2010

    Me empresta os livros??? *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o novo visual do blog, fofo demais xD
    bjos Bru.

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro e já vi o filme, tenho os dois. E são PERFEITOS. Vale a pena ler e assistir =)

    ResponderExcluir

What do you think?