Páginas

4 de ago de 2010

Jared Leto e Closer to the edge, oh boy...

Estou apaixonada por ele...OOOOOOI? LOL
Brincadeira, mas, sério - u.u - viciei na 'Closer to the edge' - vídeo ao vivo AQUI - do 30 seconds to Mars, tipo, fui de casa até o estágio (percurso básico de 1 hora) ouvindo essa música em non stop! é amor, não é? me diz! HAUAHUAHA
O cara é gato (ATÉ DE CABELO ROSA!), super estiloso, tem uma voz perfeita e - PASMEM! - 38 anos! O_O fiquei chocada, dava no máximo 27 pra ele, fiquei de cara mesmo. Anyway, é bom... imagina só, ele vai ter 60 e vai continuar hot (hehehe).

Acredito que esse é o post mais inútil que eu já escrevi, mas eu precisava dividir minha paixão por essa música - e pelo intérprete - (LOOOL). Enfim...

xoxo;*

Ps.: Hoje é aniversário da minha maior crush do mundo: John O' Callaghan (TheMaine♥) :D 22 anos de pura hotness, beijo pra ele (hohoho).

2 comentários:

  1. huhsuahsuhs amo o Jared Leto♥, além de ser um ótimo ator ainda canta supeeer bem, ou seja, o cara é demais xD

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ele♥ Seja de cabelo rosa ou loiro, moreno
    ele é perfeiito de qualquer jeiito!! Meu liindo!!!

    ResponderExcluir

What do you think?