Páginas

5 de ago. de 2010

A mais IT das girls

É claro que eu estou falando da Alexa Chung. 
Quem mais consegue ser tão chic usando um vestidinho (provavelmente vintage) e uma rasteirinha? - abafa a bolsa de oncinha (que eu amei, porque estampa de oncinha só em acessórios!), os cabelos com cara de 'acordei assim, não penteei e nem pretendo pentear' e a make up que é nothing but um traço de delineador.
Por que tudo nela fica TÃÃÃÃO incrível? Que raiva, dude! HAAHAUHAUAHA, sério!
Quando vi clogs no desfile da Chanel detestei, achei uoh e disse que não ia pegar por nada desse mundo, esqueci que era Karl Lagerfeld quem tinha botado na passarela, enfim, Alexa saiu na capa da Vogue UK usando e desde então...EU ACHO CLOG O MÁXIMO!
 
- Deixe-me explicar essa coisa de It girl: a opinião geral (ou pelo menos a minha, o que não quer dizer absolutamente nada) diz que uma pessoa pública se torna it girl quando exibe um estilo pessoal marcante e uma elegância que a permite usar qualquer coisa fazendo-a ficar incrível. Elas não precisam ter uma beleza óbvia (tipo a Alessandra Ambrósio), na verdade, quanto menos óbvia, melhor. Elas precisam ser interessantes e, bom, não preciso ser BFF da Alexa pra dizer que ela é a mais it das its. Simplesmente porque se eu pudesse trocar de corpo com alguém por um dia, trocaria com ela.

What's the point ???, você deve estar se perguntando, e eu direi (hahaha): Hoje em dia você não precisa usar o que saiu na Vogue semana passada para estar na moda. O just be yourself (com bom senso PELOAMORDEDEUS) nunca foi tão JUST BE YOURSELF antes. Tudo o que você precisa fazer é se sentir confortável e confiante com o que você está usando (mesmo que seja um top - não é topper, colega, é top - que deixa toda sua barriga - e seu piercing desgraçado lindo - de fora). Não se engane, ninguém aqui vai virar it girl do dia pra noite, isso meio que nasce com a pessoa. Mas não custa tentar ser legal, né? Trabalha no andar - não precisa ser Gisele, mas nem precisa parecer a Filomena -, dá uma bagunçadinha de leve nos cabelos, assuma os cachos (se for o caso) que você vêm alisando há séculos e descubra o que fica melhor em você. - E não custa nada passar uma maquiagem! Ficar bonita rejuvenesce o corpo e a alma! 
Nossa, já fugi completamente do assunto, eita!
Anyway...
Não sou fashion victim (mas poderia ser, sou magra e alta, então meio que posso usar de tudo, não tem essa de 'veja se a tendência se adequa ao seu tipo de corpo' quando você tem corpo de modelo, tudo se adequa à você - putz, isso foi pouco modesto, mas só estou explicando meu ponto de vista!), nem só gosto porque Alexa usou, nem porque saiu na Vogue, mas A FORMA como ela usa as coisas te faz querer usar também, porque te dá a sensação de que você vai ficar, nem que for um pouquinho, as cool as she is! Não custa tentar né?! - só mantenha a personalidade, for God's sake!

After all, that's what it girls are for. right?
xx

Ps.: No final das contas o post nem ficou tão pointless assim né? Saudade de falar de moda :)

2 comentários:

  1. cara, tb adooooooooooro o estilo dela! um dia quero ter todas essas roupas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tb adooorooooo o estilos dela [2]
    Lindo o layout do teu blog! :)

    ResponderExcluir

What do you think?