Páginas

11 de ago de 2010

#TCCfeelings





TUDO têm me inspirado horrores pra minha coleção de TCC - que vai ser desfilada em julho do ano que vem (pensa numa pessoa que sofre por antecipação) - já contei qual vai ser meu tema? NÃO? 
Vou escrever sobre figurino de cinema, falar de vários figurinos bacanérrimos (haha, detesto essa palavra), focar em Maria Antonieta da Sofia Copolla, e depois, inspirada pela fotografia linda do filme vou criar uma personagem contemporânea e fazer, para ela, 6 looks. Sounds cool, eh? :D
Provavelmente será algo com uma carinha bem vintage, cores claras, tecidos leves, make suave e cabelo despenteado. Já tenho até trilha sonora em mente, mas ainda é cedo pra falar tanto :x 

Anyway, gostei da campanha dessa grife chamada Mink Pink (cute até dizer chega né?) e acho que tem bem a ver com o que pretendo fazer, apesar de que nem sempre são coisinhas que tem de forma óbvia a cara do que quero fazer que me inspiram...
XXXX

Ps.: Um dia eu ainda vou responder os comentários!

2 comentários:

  1. Ei, boa sorte no seu TCC e adorei a sua ideia! E sim ''Sounds cool'' rsrs

    ResponderExcluir
  2. ai geeente!!!
    agora é vcs na loucura né!!!
    good luck bru!!!

    to na sua torcida =D AIUhaiuhAIUHA



    beijoos
    ps.: to seguindo aki... amei o blog =)

    ResponderExcluir

What do you think?