Páginas

5 de set. de 2010

III Vitória Moda Show

Olá! Cá estou eu pra falar um pouquinho sobre a semana de moda do meu estado querido, o III Vitória Moda Show foi incrível! Adorei principalmente poder rever várias pessoas queridas que eu não via desde a segunda edição ano passado e, diferente dos outros anos, amei ver que as pessoas estavam mais estilosas, juro que tinha gente que parecia que tinha saído do lookbook.nu direto pro Centro de Convenções, muito gracinha! 
Fiz a tiete algumas (várias, shame on me) vezes e tirei foto com dois das minhas paixonites adolescentes da época de Malhação : Jonatas Faro (Peraaaaalta!), que veio para o desfile da Missbella e Daniel Erthal que veio para Lei Básica:
eu - ignorem a tarja e imaginem o mesmo sorriso da foto do lado - e Jonatas no backstage da Missbella; Cãmilo, Daniel Erthal e eu no backstage da Lei BSC
Como só estive presente em 2 dos 3 dias de evento, vou falar um pouquinho sobre meus desfiles preferidos de quinta e sexta, combinado?

Exatta: O primeiro desfile da quinta-feira eu acabei assistindo na tv do backstage porque estávamos arrumando o backstage da Missbella, mas mesmo assim deu pra ver que a marca arrasou, as peças estavam lindas, cheias de classe e estilo e os florais eram perfeitos! Nos pés, váááárias clogs (desisto de lutar contra, quero uma RIGHT NOW!).
me apaixonei muuuuito pelo cintinho de laço e pelo blazer floral do look do meio!


Zu.com: Apesar de looks e boca de cena lindos, e da cantora Tammy (que tem uma voz linda!) se apresentando ao vivo na passarela, o desfile da Zu me pareceu muito longo e um pouquinho cansativo. Meus looks preferidos:
esse primeiro vestido é meu favorito, morri quando vi a modelo com ele lá no back. Não conhecia esse famosinho aí, mas ele era bem bonito, apesar de que a presença de um cara sem camisa e com calça florida num desfile de moda phyna e feminina é bem WTF? enfim nean...
muita transparência e luxo na coleção da Zu.com. amei.

Missbella: sempre gosto dos desfiles da Missbella. São sempre fofos e cheios de peças lindas de morrer. Esse ano não foi diferente, meu estágio não é na área de criação, então não sou suspeita, ok?! Assisti ao desfile do backstage, porque estava ajudando a arrumar as modelos já que faço estágio na empresa e pá e acabei só assistindo os pedacinhos, já que a correria era muito grande e o Jonatas, muito lindo e fofo, passando pra lá e pra cá me distraiu levemente, anyway, a make e o hair estavam liiindos (confere no blog da Missbella!) e aqui estão meus looks preferidos:

essa sainha de cupcakes foi feita só pro desfile e ficou linda! os outros vestidos, principalmente o terceiro, são fofíssimos.

Uot: O garoto da Uot é o surfista e a garota a namorada dele. A moda simples e fácil da marca acabou resultando num desfile que me surpreendeu, de verdade. 

O ator Omar Ocena abriu o desfile, que começou com um curta, em cima de um skate para delírios das garotas da sala. Me apaixonei pelos tênis que as modelos usavam.

Lei BSC: O desfile da Lei básica foi um dos melhores do evento. A banda supercapixaba Casaca tocava ao vivo na passarela e uma boca de cena limpa e chic, além de cabelo e make super conceituais cooperaram para o sucesso do último desfile do evento:

Adorei os looks compostos só de jeans e o vestidão nude! 

A camiseta do primeiro look é linda e amei o look summery-chic de Daniel Erthal.

Também ouvi falar super bem do desfile da Amabilis, mas como não estava lá na quarta-feira não dá pra escrever uma resenha bacana. Mais algumas fotinhas:



Com as modelétes baphônicas e queridas no backstage da Missbella, e com Cãmilo e as meninas da sala no backstage da Lei Básica.

Bem, that's all folks. Adorei o evento e já quero que chegue o ano que vem o/! É uma pena ser realizado só uma vez por ano. Fica aqui o apelo, uma edição de inverno também seria tudo!

XXXXX

Ps.: Ganhei um botton lindo da Yves Saint Laurént right from Paris (*------*) do queridíssimo Glauro, e a dó de usar? hahahaha
Ps2.: Eu estava sem câmera, uoh. Senão teria registrado vários looks incríveis do pessoal que estava lá pra postar aqui, prometo fazer isso ano que vem!




8 comentários:

  1. adoreiii as fotod do desfile!
    tem selinho pra vc no meu blog =)
    é o 61° e esta nesse link:
    http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

    Beijos ;*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. O desfile foi lindo por si so, mas o post e a edição estao lindos!
    Adorei!

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! E gostei das roupinhas da Zu :) Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostou do desfile gatãããn!
    Tava arrasando no look sexta!
    Ah tava lendo nos post anteriores sobre seu TCC! Adorei o tema e to loooca pra ver! Aposto q como sempre vc vai arrasar!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Bruuuu, minina pirei com esse post huahuauua é muita informação. Vc mostra que ama oq faz e tenho certeza que vai ser uma ótima profissional xD
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. adorei o post..
    esse VMS foi muito mais moderno no quesiton criação e styling!!

    amei

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, Bru! Adorei! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee e minha cara CAGADA na primeira foto??? #MEDO

    ResponderExcluir

What do you think?