Páginas

5 de out. de 2009

Peguei o assunto do 'Tudo de Blog' da Capricho, achei interessante e resolvi falar sobre isso um pouquinho...

E se eu fosse invisível?
Sendo Pottermaníaca como sou, viciada nos livros e não poser de filme, não pude deixar de me imaginar vagando pelos corredores da faculdade com uma capa da invisibilidade, e foi enquanto imaginava isso que percebi que não ia ver a menor graça nisso, sério, não ia mesmo.
Ia usar minha invisibilidade para outras coisas, como por exemplo, 'aparecer do nada' no camarim do McFly com um sorrisão cara-de-pau de 'eu não sei como vim parar aqui, guys...' ia fazer a perdida e ficar por lá mesmo. BFF da Gio e date do Dan? loool...i wish
Outra coisa legal seria num dia de TPM quando você se sente a pessoa mais horrorosa do mundo e precisa ir ao supermercado...parece praga menina (!), quando você quer passar despercebida todo mundo decide te perguntar alguma coisa ou dar aquele OI escândaloso. Aí você dá aquele tchauzinho de miss e sai com a cara mais simpática do mundo, se você tivesse uma capa da invisibilidade a única pessoa que ia te ver ia ser o caixa do supermercado (sim, a gente é honesto e vai pagar a conta!), discreto e meio cegueta, então tá ok, neh? O que eu fui comprar? ainnn, não vem ao caso...
Daria pra ir na Fashion Week e entrar em todos os desfiles, sentar na primeira fila, segurar uma plaquinha de reservado e ponto.
Não sei se ia querer ouvir o que os outros acham de mim, acho que não usaria muito minha capa da invisibilidade, after all, it's so good to be seen, so good to be heard...
;)
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?