Páginas

23 de mai de 2010

London Feelings e Tim Burton genial como sempre.

Olá, é uma manhã linda de domingo, cinza, chuvosa e fria *-* do jeito que eu gosto! (mesmo tendo um short cheio de Q'Boa pendurado no varal que precisa secar urgente, depois explico).
Ontem, FINALMENTE, eu assisti Alice in Wonderland do Tim Burton :D Demorou séculos pra chegar no cinema aqui perto da minha cidade do interiorrrrr (rrrr...), então sabe como é né, espera, espera, espera e nunca chega, mããããs sexta recebi o e-mail avisando que tinha chegado, saquei minha companheira de cinema, mais conhecida como minha irmã (êh tristeza, LOL), e corri pra lá ontem.
Não acho que haveria um diretor melhor pra fazer uma história tão fantástica virar filme. 
Ouço falar desse filme há mais de um ano e era inevitável que eu criasse expectativas diante do que eu veria, mas, ao contrário de muita gente, não me decepcionei nem um pingo. Fiquei, como sempre quando se trata de Tim Burton, fascinada com a caracterização dos personagens e os cenários perfeitos que ele cria. A história do filme, que é baseada no conto de Carrol, mas que desenvolve uma trama quase original é fantástica. Tem o lado de humor também, e, pela primeira vez na vida, a dublagem não me incomodou muito. Apesar de estar sonhando com o dia em que vou assistir legendado no dvd. 
Ah, outra coisa, sabem o George McFLY de 'De volta pro futuro'? Pois é, ele é o valete de copas. Dude, eu sempre tenho medo dele, acho que ele só não me assusta em 'De volta pro futuro' mesmo' por que de resto ele é sempre vilão. (Spoiler) Anyway, é bem engraçado ele desesperado por que a rainha Branca o condena a ficar com ao exílio com a Rainha Vermelha, só os dois, LOL. A cara que ele faz é priceless.
Uma coisa que eu não gostei foi do beauty da Rainha Branca. A Anne é muito bonita e tals, mas tem uma boca gigante, e o batom escuríssimo não ajudou, a sobrancelha também é mais escura do que deveria, o contraste da sobrancelha e da boca com o branco dos cabelos e da roupa tira um pouco da suavidade do personagem, bom, eu achei (mas ela é cheia das caras e bocas, é bem engraçado, toda pomposa sabe?). Se eu fosse o Tim Burton (aloca) tinha colocado uma lente azul nela, embranquecido as sobrancelhas e colocado um batom tipo, rosinha suave. Mas isso não tira nem um pouco a genialidade do filme. (sou paga pau do Burton mesmo.)
- Ah, sobre o short que mencionei acima, é um trabalho da faculdade de moda que consistia basicamente em transformar uma peça cafona em algo cool. Achei uma calça altinha da mamãe perdida aqui e cortei pra transformar num short altinho, super tendência nos blogs de street style (principalmente se for bem desfiadinho e podrinho). Como a cor do jeans é feia de doer (aquela lavagem meio preta mas que chega perto do verde #medo) eu resolvi que ia clareá-lo com Q'Boa, tadinha de mim...HAUHAUAH, só caguei o short, hahaha, mas vou usar a lixa de pé (dica) e fazer uns rasgos nele, acho que vou acabar deixando a professora feliz :D depois posto aqui se achar que vale à pena ser mostrado (hahaha). 
- Assisti o clipe do Muse que é o single do Eclipse agora há pouco, alguém mais viu? o que acharam das cenas? Taylor aparece super gato né? (OMG!) mas sou team Edward ainda assim (não vou negar que balencei horrores quando li Eclipse, mas Edward é Edward né, e quanto aos filmes, apesar do Taylor ser gostosão e tals, o Rob faz mais meu tipo), mal posso esperar pra assistir Breaking Dawn (não vou me acostumar com essa coisa de Amanhecer, era Breaking Dawn quando eu li e Breaking Dawn vai continuar sendo, haha), quero muito ver a carinha fofa da Nessie *-*
Ah, por hoje é só.
Pra quem perguntou, eu melhorei sim :) to superbem e parece que não era o que o médico achou que fosse (apêndicite - nem sei como escreve - medo eterno de cirurgia, haha), obrigada por perguntarem :D
Beijos sweethearts, bom domingo pra todo mundo xxx
Ps.: Minha irmã ganhou 'Querido John' (sempre lembro do O'Callaghan quando ouço/falo esse nome, lol, sonsa), alguém leu? Parece ser tão lindo né? Quero ler antes de ir ver o filme, tomara que chegue logo :D

6 comentários:

  1. Sabe que não estou tããão louco pra ver Alice não?! (Medo de mim até as Its do interior estão afim)mãs vou esperar o cine ficar vazio, muita gente me dá preguiça...
    Eu ainda nem comecei a fazer o meu trabalho(sempre enrolo) mãs acho q vai dar certo no final!

    ResponderExcluir
  2. pois é, até as It girls de Mary Land querem ver e você não, O.O HAUHAUAHAUHA

    ResponderExcluir
  3. Ai ai adorei Alice de Tim Burton, o filme é tuduuuuu... Hey pra mim tbm Breaking Dawn sempre e team Edward s2.

    Ei eu quero ve o short XD

    :**

    ResponderExcluir
  4. Demorei pákas pra ver também,morar em cidade pequena é fogo ².Achei o filme perfeito,principalmente o final *-*
    Tim Burton mudou muito a história,mas isso não prejudicou o filme.
    Confesso que estava torcendo pra Rainha Vermelha rsrs xD
    Boa sorte com o short,tira um foto e posta depois [curiosidade ON] ;D
    Que bom que você melhorou ^^

    =*

    ResponderExcluir
  5. Eras nunca vi o Alice no País das Maravilhas de Tim Burton...
    Espero que se dê bem no seu trabalho o/
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog, e estou seguindo :D

    tbm adoro Alicie, e bjks :*

    ResponderExcluir

What do you think?