Páginas

25 de mai. de 2010

what the hell, tio Karl?

Demorei um pouco pra lembrar que os desfiles de resort em Paris haviam acontecido, aí corri pro style.com pra dar uma olhada no que gente como Karl e Galliano haviam feito. Bom, a Dior foi a Dior de sempre, simplesmente a Dior de Galliano. Mas a Chanel me surpreendeu meio que negativamente. Quando vi a primeira foto, com a minha modelo preferida ever Natasha Poly usando um longo esvoaçante e com uma estampa linda fiquei toda animadinha e corri pra ver o resto. 'Deve ter vários longos lindos!' - pensei comigo mesma. Aham, senta lá Cláudia...
Começaram a aparecer uns jeans meio vintage (não daqueles que são hype num brechó, mas daqueles que você ri quando vê alguém usando numa foto antiga, tem vários no painél do 'não gostei'), e uns casaquinhos muito WTF? Depois começaram a aparecer uns conjuntos super sem noção (tipo o rosinha, o pink e o azul, que e ainda não sei se é vestido - do painél 'não gostei'), esse axul, que a Abbey Lee usou no desfile, aliás, foi usado por Kirsten Dnust em Cannes...ficou meio pega frango nela...ah, não gostei do que vi.Anyway...
Tentei salvar algumas coisas do desfile pra não fazer a revoltada que nao gosta de Chanel só pra ser diferente, até porque amo Lagerfeld, acho ele genial e não tem cabimento falar mal dele, até porque...QUEM SOU EU MESMO?.Não sou dessas, então esquece. Então aí está, primeiro o painél do 'gostei' e depois o do 'não gostei'. 
Adorei esse bíquini (já quero usar na praia!) e os longos (as estampas são liindas de morrer e os brancos são superfofos!). Tem dois looks aí no meio que ficaríam liiindos na Samantha de Sex and the city (o 1º e o penúltimo de cima pra baixo), me apaixonei pelo blazer de ombreiras que a Freja usou e me encantei pelo branquinho que é o primeiro da segunda fila de baixo pra cima/ esquerda pra direita.
No painél do 'não gostei' tem muita coisa. O look que eu coloquei em evidência foi, pra mim, o pior de todos. Achei o styling desse look horroroso e a modelo plus size (esqueci o nome dela agora, mas saiu uma reportagem com ela na Vogue desse mês) - sou completamente contra distúrbios alimentares, mas acho que modelo tem que ser magra, não de um jeito doente, mas acho que tem que vestir, no máximo 38, enfim - não vestiu muito bem o look, mas dos culpados ela é o menor.
Como dá pra ver claramente, o desfile não teve uma conexão interessante, foi mais uma mistura de coisas e inspirações que BAM! viraram um desfile só. Teve boho, country, clássicos Chanel, hippie...uma bagunça!
Não há muito o que falar sobre os looks, os olhos já veêm o que há pra ser visto.

Ah, sobre o short que eu tingi com Q'Boa, ficou super lindo :D Posto uma foto dele no próximo post porque agora ele tá no varal secando (já é a terceira vez que lavo ele pra ver se o cheiro de Q'Boa sai, LOL). 
Ps.: Vou assistir, finalmente, The September issue (documentário feito na Vogue América durante a concepção do número de setembro, o maior do ano, da revista. luxo puro) agora :D depois conto! 
Ps2.: Vazaram fotos da gravação do epílogo de 'Relíquias da morte'. Dá uma dorzinha no coração...sofri horrores quando os livros acabaram e pensar que daqui, tipo, dois anos não vai ter mais nada do 'universo' Potter pra esperar vai ser bem ruim :/ Anyway, achei que envelheceram o Daniel demais. A Boonie ainda ficou bem normal, tipo, 'realmente tenho 35 anos', mas Dan ficou exagerado. achei.
Ps3.: Viram o trailer do filme novo do Zac? Charlie St Cloud (link) parece ser lindo *-* já quero assistir!
Ps4.: Alguém viu a cena entre a Bella e a Rosie em Eclipse que já tá no youtube? (link) Parece que eles estão realmente trabalhando pra fazer um filme fiel. Eu vi também aquela em que o Jake leva a Bella pra casa depois que ele beija ela e ela machuca a mão quando vai bater nele, lembram? Eles mudaram algumas coisas quanto à, aonde a cena acontece e como acontece, mas são mudanças que ajudam a compor um enredo de filme, então paciência né. É esperar dia 30 :D
beijo! beijo! 
@BruCampi

5 comentários:

  1. Até aqui eu não acopanhava nenhhum blog no estilo do seu. E não por que eu não gostasse, mas nenhum nunca tinha chegado até mim, não sei.. enfim. Voltarei aqui para ler com mais calma, e certamente frequentarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Bruuuu, eu vi a cena entre Bella e Rosalie Ahhhhh @.@ to pirando legal!! Ahh ansiedade.

    P.S:Sobre as fotos da sessão ''não gostei'', parece com as roupas que as minhas Tias vestiam poh! choquei huauahuahu

    ResponderExcluir
  3. Pára, né. Acho que somos gêmeas. HAHA Bru, Harry Potter, Crepusculo, Londres, fotografia..

    ResponderExcluir
  4. nossa amei seu blog, e eu tb odiei algumas coisinhas ai ;PP
    bjs

    ResponderExcluir
  5. você pode me desculpar a demora para rsponder seu comentário? n___n obrigado por gostar do blog, gostei bastante desse seu também, estou digitando esse comentário e olhando para a capa do disco da banda She and Him que tem aqui no seu blog, otima banda! você deve ser legal
    Beijos :*

    ResponderExcluir

What do you think?